Como já disse em outro ponto, o mercado é o fator que realmente vai definir a entrada ou não de seu produto no jogo comercial.
A grande roda do comércio, é cheia de vias duplas, leões e donos de fatias que as vezes, podem ser as fatias que você também deseja para seu produto e aí…a briga será feia.
Nem sempre você terá força para competir com os grandes e terá que ficar comendo pelas beiradas e vivendo das migalhas.
E no início, pode não ser muito vantajoso, mas não deixa de ser uma boa estratégia.
Quando você enfrenta um sujeito grande, não tente medir forças com ele. Seja mais esperto que ele.
Se tiver uma boa estratégia, ao invés de o chamar para uma briga, passe pelo meio de suas pernas e corra o quanto puder.
Pois quando ele perceber, você já está bem lá na frente. Esse é um jogo de inteligência e não de força.
Antes de entrar em uma floresta, lembre-se sempre de duas coisas: Ter uma boa trilha que te leve com segurança ao seu objetivo e saber se ali vive alguma onça que possa te devorar.
Sucesso Sempre!
[…] Por isso, a análise de crédito se tornou uma valiosíssima ferramenta dentro de uma corporação e no mercado. […]